Criação de Campanhas para E-commerce

Aqui é onde tudo cria forma.

O que todos os outros departamentos planejam, a criação coloca em prática. Pode ser desde uma coisa simples, até uma campanha completa, tudo é feito com a mesma dedicação e entusiasmo.

Mais do que ficar bonito, as peças precisam conversar com o público-alvo, para que assim as vendas finalmente sejam convertidas. A criação é a vitrine do e-commerce, é ali que se encanta o cliente e prende sua atenção. Não adianta traçar boas estratégias, se o layout não for desenvolvido pensado em quem vai comprar.

No e-commerce o cliente não toca o produto, não o vê de perto e de todos os ângulos, por isso é tão importante que o layout seja atrativo e intuitivo para converter.

A criação transforma os sonhos em realidade. Sem dúvidas, o coração da Agência Atlas.

Gestão de Mídias Sociais

As mídias sociais são espaços de interação entre pessoas. São exemplos de mídias sociais: blogs, Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

As pessoas podem dialogar e compartilhar informação. Com o propósito de facilitar as relações sociais de pessoas que compartilham os mesmos interesses, experiências ou ainda conexões na vida real. O conteúdo tende sempre ao infinito, uma vez que qualquer membro pode contribuir a qualquer momento. Este diálogo entre usuários constitui blocos colaborativos de opinião.

A Gestão de Mídias Sociais, vai além de criar anúncios e patrociná-los. Criamos conteúdos com os mais variados objetivos, interação com clientes, informação, engajamento, entre outros.

Entendemos sobre o cliente e sua necessidade, para gerarmos conteúdos direcionados ao objetivo dele, respeitando as limitações de cada Mídia Social e se comunicando de maneira condizente com ela.

E-mail Marketing

E-mail Marketing é uma das ferramentas com mais conversão em vendas. Com essa ferramenta, conseguimos levar o conteúdo do cliente para quem realmente quer recebe-lo. Além de conseguirmos analisar o comportamento de compra de todos que abriram o e-mail.

O E-mail Marketing pode levar promoções e produtos para o cliente, mas também o enxergamos como uma ferramenta essencial para criar laços. Esses laços entre empresa e cliente são criados através do conteúdo informativo. O cliente vê que a empresa não deseja só vender, mas também adicionar conhecimento a sua rotina. Isso é imprescindível para um bom relacionamento entre marca e consumidor.

Aqui o objetivo é: chamar atenção!

O primeiro passo para o resultado, é conseguir que o consumidor abra seu e-mail entre milhares. Esse clique é conquistado com o bom relacionamento, mas principalmente, com um bom subject.

Facebook e Instagram ADS

Criamos anúncios segmentados, no Facebook e Instagram, de acordo com o objetivo que o cliente precisa: curtidas na página, envolvimento com as publicações na fanpage, conversões. Definimos o público alvo que pretendemos impactar, buscamos levar o conteúdo certo para as pessoas certas. Também definimos o orçamento destinado a essa divulgação e quais dias e horários são melhores para atingir o máximo de pessoas.

Além disso, conseguimos métricas importantes para mensurar o desempenho das publicações no Facebook e Instagram. Elas também auxiliam para nortear os próximos resultados. 

Essa técnica utiliza as ferramentas de anúncios do Facebook ou Instagram, que nos proporciona infinitas possibilidades de segmentação. Tudo isso acompanhado de um relatório repleto de informações sobre cada anúncio realizado, o que nos fornece as informações necessárias sobre o público atingido e o que de fato agrada esse público, sem achismo.

Google Ads

Utilizar o Google Ads é sinônimo de ter uma exposição imediata e aparecer nos Resultados de Busca do Google. Esses links funcionam com base em um Leilão que se baseia principalmente na qualidade do Anúncio (URLs, Títulos e Descrições) e no CPC Max que você determina na ferramenta. E com base nos Resultados do Leilão, o seu Anúncio aparece posicionado entre as 3 primeiras posições da Página de Pesquisa ou entre as demais posições nos espaços determinados para o Google Ads.

Realizamos o Trabalho de Links Patrocinados através das seguintes etapas: Set up de Campanha, análise e criação das campanhas, manutenção e acompanhamento e relatórios mensais.

Sempre em busca dos melhores resultados!

SEO

SEO nada mais é do que um conjunto de técnicas e estratégias definidas para melhorar o posicionamento de um site nos Resultados Orgânicos (não pagos) e assim obter mais acessos à página.

Aumentando o número de visitas, otimizando a parte técnica e os termos corretamente, essas visitas possivelmente se transformarão em Conversões e esse é o principal objetivo do trabalho.

SEO engloba várias técnicas que visam seguir as boas práticas estabelecidas pelos buscadores, como a Experiência do Usuário (UX), Conteúdo Qualificado, Meta Tags Otimizadas, Tempo de Carregamento do Site entre vários outros pontos importantes para que seu site seja avaliado e qualificado para aparecer nas Primeiras Posições das Páginas de Pesquisa.

O trabalho de SEO é realizado através do estudo de mercado e público alvo, análises e identificação de melhorias, além do acompanhamento e suporte.